Criada em 2015, por José Jorge Souza e abraçada pelo Ponto de Cultura Eu Quero Ler, da Associação Cultural e Beneficente Antonio Pereira Barbosa - ACAPEB, que estava sob a direção de Jones da Silva Santos, a Web Rádio Gongogi chegou como uma inovadora estação de Rádio via internet para levar o que há de melhor na cidade das andorinhas, do acari e da curuca para o mundo.

Com dinamismo e diversão temos a missão de ser a melhor companhia diária para nossos ouvintes, com uma programação atual e de sucesso, com a proposta trazer sempre o que há de melhor na música nacional e internacional

VISÃO:
Programação eclética com objetivo de levar a todos os ouvintes conteúdos de extrema qualidade através de nossa programação, bem como semear a alegria em nossa Gongogi, nosso estado, pais e no mundo.

ALCANCE:
Com a nova direção da ACAPEB liderada por Moabe de Jesus Souza e Beatriz, a rádio estar lutando para ter uma estrutura moderna, com equipamentos de alta tecnologia e profissionais preparados para levar a melhor programação da web rádio para o Brasil. Nossa rádio conta com audiência em todos os estados brasileiros.


Anunciantes